Criação de Games

As redes educacionais encontram nos games mais do que uma tecnologia para acesso e transmissão de informação. Os games exemplificam, de um modo particularmente claro e específico teorias de significado, de ler e aprender.

Assim, os games constituem-se um meio para construção e transformação da informação e do conhecimento. Por um lado, porque permitem ao jogador o acesso a rede de informações e, por outro. porque são instrumentos para o desenvolvimento das interações entre as representações da comunidade de jogadores e permitem desse modo, a contextualização do conhecimento.

Os games possibilitam a simulação, movimento, efeitos e interação com uma nova linguagem e desenvolvimento de novas tecnologias. Os alunos irão aprender a criar personagens e desenvolver games em 2D e 3D em diferentes plataformas de aprendizagem. Irão aprender lógica de programação, criar animações e cenários, videos para o youtube, programar jogos e criar aplicativos para dispositivos móveis. Os alunos irão utilizar as plataformas de realidade virtual, realidade aumentada, qr code, game engines e caneta 3d para auxiliar na criação dos protótipos dos personagens dos games.

Duração do Curso

3 anos ( básico, intermediário e avançado ) Solicite uma apresentação